sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The last day

Tudo que eu consegui conquistar até hoje aqui, de certa forma foi em vão. Os poucos amigos que tenho aqui são de vários lugares do mundo. Amizade de poucos dias, convivência de algumas horas. Hoje o curso acaba, cada um volta para seu país e eu continuo aqui. Agora é voltar do zero e começar de novo. Segunda-feira vou para o colégio e todas as dificuldades que passei nos meus primeiros dias aqui vou ter que passar de novo, só que dessa vez eu estou mais forte. Não aprendi a lidar com com isso ainda.
Uma coisa que não sai da minha cabeça é: será que algum dia vou ver eles novamente? Será que eles vão se lembrar de mim depois? é complicado. Acho que eles são iguais a mim.. são feitos para o mundo.
Fiz uma associação de tudo isso que vivo agora à um pássaro. Esses dias atrás viajamos para uma cidade bem conhecida aqui. Hamburgo. Vocês devem ter ouvido falar dela, quando saí do Brasil estava passando uma propaganda na televisão sobre a importância da cidade e os aquecedores solar que ela têm. Mas a relação que tudo isso tem com a associação que eu fiz é que lá, na minha viagem, com o pessoal, eu tirei uma foto de um pássaro e ela não diz muita coisa pra quase ninguém, só que pra mim ela diz tudo. Um pássaro qualquer, mas que é livre.
Enquanto eu escrevo, algumas pessoas do curso faz a última apresentação. Eu ja fiz a minha e não foi nada legal. Mas foi divertido. Adorei cada momento nessa universidade, cada momento foi único e cada pedalada na bicicleta foi sofrida. Valeu o esforço e o suor derramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário