quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O boliche




Alguns dias atrás fui convidade para ir jogar boliche hoje. Como sempre eu esqueci do meu compromisso e me arrumei correndo pra ir. No portão de casa eu fiz uma aposta com meu irmão. Ele queria valendo dinheiro, mas eu sou burro, com insegurança, apostei a nossa dignidade. Deveria ter ido na dele, todo alemão sabe fazer a coisa certa! Ganhei 2 partidas de 3. =)


A imagem não uma das melhores, mas o importante é verem o meu nome...

                                                                                                                                                               Sou um campeão. Bro, desculpa aí. Na proxima eu penso, e se pá, você ganha. O final foi legal. Depois de ter ganho a maior parte das rodadas e de ter liderado o placar na maior parte do tempo mesmo sendo ruim pra caramba nesse jogo, o meu Bro não ficou bravo. Até a próxima, ele vai querer revanche. Eu sei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário