segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ser um intercambista às vezes não tem sentido. Tudo tem um porquê, uma solução, uma meta a cumprir e sem querer tudo isso some, vai embora. Você perde a consciência e se questiona toda hora. Quando tudo soa bem, a música toca seus ouvidos e a felicidade te preenche, você diz dá boca pra fora meias verdades, porque estar bem e não querer voltar para sua realidade é surreal. Eu tento me convencer que é ótimo e por na minha cabeça bons momentos que aqui passei, mas vem um banho de água fria, um nó na garganta sufocando, porque tudo que é bom dura pouco. O que geralmente fazia bem, agora faz mal. O teu corpo implora, mas não dá, você não sabe.
Aqui é bom, só que é o ótimo que você sempre deseja ter. Uma coisa compensa a outra. A contradição é a melhor amiga, a dúvida é a conselheira e o medo dorme do seu lado. Eu não sou pessimista, eu não acho que tudo isso é em vão, só que parar pra pensar é assustador. Conseguir ser moldado e seguir conselhos é fácil. Se moldar e seguir os conselhos próprios é cruel. Não saber distinguir o certo do errado e mesmo assim continuar fazendo é de arrepiar a alma. Faz perder o sentido pensar demais e repetir demais.
Espero que o pouco que sei sobre a vida seja útil pra me fazer chegar lá. É um labirinto escuro no meio do dia. Todos sentimentos ficam mais a mostra, vuneráveis. Você aprende a relevar.
Eu não sei como é o fim, mas, depois disso tudo que você passa, você cresce. Vai menino e volta homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário