terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hoje eu estou feliz

Pensa em alguém feliz. Pronto? Tá, beleza. Agora multiplica pelo número que você quiser. Quando terminar, você vai ter uma noção da felicidade que estou sentindo nesse exato momento.
Não tenho uma explicação pra isso do mesmo jeito que não tenho quando estou triste. Apenas vem, acontece, surge aqui dentro. Começa com um formigamento no peito, depois se desenvolve e escolhe o lado. Quando o ambiente é propício, algo bom nasce. A minha felicidade nasce. Quando é ruim, aí você já sabe! Têm dias de luta e os dias de glória. Hoje é a minha vez. A semana talvez pode ser considerada minha.
Em menos de cinco dias eu vou para Berlin. Eu não quero saber o que vou poder fazer ou não. Só o fato de estar junto dos meus amigos, dos intercambistas já motivo suficiente de rir sozinho. Cá estou eu, rindo.
Nada de útil também para contar. Os acontecimentos acumulam, me sobrecarregam e não há como descreve-lôs decentemente. Quando eu tiver alguma outra coisa para ser compartilhada, eu volto! Só relembrando: Hoje eu to feliz! Ninguém consegue tirar isso de mim. Ninguém!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário