terça-feira, 11 de outubro de 2011

O outono chegou

Uma tarde normal, um frio "normal" e tudo parecia normal. Eu estava indo para o treino de futebol com a Emille. No caminho para o campo tem um trecho que eu sempre falo quando passo "No inverno essas árvores não terão folhas e vão ficar com neve. Quero muito ver!!" Não precisou chegar no inverno para elas ficarem sem folhas, é claro. É no outono que a paisagem muda e se adapta para a próxima estação. O caminho é bem diferente. São árvores dos dois lados da rua, como se fosse um túnel. Hoje elas estavam paladas e no alto, no meio, aonde os galhos se encontram unindo todas numa só, tinha uma enorme e cheia lua. Ela estava linda, fora do comum. O céu no tom azul roxeado e com um risco da fumaça de um jatinho cortando o céu bem ao lado da lua e refletindo a cor do pôr-do-sol laranjado meio rosa. Não precisei ir muito longe para ver uma das cenas mais belas da minha vida. Só precisei estar no lugar certo e na hora certa! Espero que amanha seja igual, ou, pelo menos parecido. Não gosto de andar com a câmera sempre em mãos, mas quando não estou com ela me arrependo... infelizmente não tenho fotos. Mas agora sim, o outono chegou de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário